Segunda-feira, 22 de abril de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da obra "Direito Eleitoral"

sexta-feira, 20 de outubro de 2006


Sorteio de obra

Migalhas sorteou um exemplar da obra “Direito Eleitoral” (185 p.),coordenado por Edílson Mougenot Bonfim e gentilmente oferecido pela Editora Saraiva. Confira o ganhador abaixo.

Sob a coordenação de Edilson Mougenot Bonfim, um seleto grupo de professores de cursos universitários e preparatórios para concursos jurídicos desenvolveu com êxito a Coleção Curso & Concurso, publicada pela Saraiva e que tem por mérito condensar o máximo de informação possível num texto objetivo, conciso e prático, a fim de otimizar o estudo do concursando e do acadêmico.

Neste novo volume, são abordados os seguintes temas: Direito Político; Soberania Popular; Condições de elegibilidade e de Inelegibilidade; Partidos Políticos; Propaganda Eleitoral; Pesquisas Eleitorais; Arrecadação de Recursos e Prestação de Contas entre outros.


Sobre o coordenador:

Edílson Mougenot Bonfim, coordenador da Coleção Curso & Concurso e do Jornadas Jurídicas Saraiva, é promotor de Justiça do 1º. Tribunal do Júri de São Paulo. Doutor em Direito Processual Penal pela Universidade Complutense de Madrid, é professor convidado de Direito Penal e Processual Penal em diversas universidades nacionais e estrangeiras, membro do conselho científico da revista Cuadernos de Política Criminal (editada pelo Centro de Estudos de Especialidades Jurídicas) e autor de obras jurídicas no Brasil e no exterior.


Sobre os autores:

Celso Spitzcovsky é advogado militante da área de Direito Público e Eleitoral, professor de Direito Constitucional e Administrativo no Complexo Jurídico Damásio de Jesus e na Faculdade de Direito Professor Damásio de Jesus – FDDJ.


Fábio Nilson Soares de Moraes
é advogado militante na área de Direito Público e Eleitoral, e especialista em Direito Processual Civil pela Pontifica Universidade Católica de São Paulo – PUC.
__________

Ganhador:

Ricardo Maffeis Martins, assessor jurídico do STJ de Brasília/DF

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes