Sábado, 7 de dezembro de 2019

ISSN 1983-392X

Fortalecimento

Ferraz de Camargo Advogados fortalece áreas Tributária e de Direito Societário

Rafael Augusto Dantas Carneiro Souto é o novo coordenador da área Tributária; Antonio Caetano Borges Neto é o novo advogado de Direito Societário.

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Rafael Augusto Dantas Carneiro Souto assumirá a área Tributária do escritório Ferraz de Camargo Advogados trazendo sua notória experiência, fortalecendo assim o desenvolvimento dos trabalhos tanto na área contenciosa como consultiva.

O novo advogado teve passagem por grandes escritórios de advocacia atuando no setor Tributário desde 2012.

Formado pelo Centro Universitário de João Pessoa em 2011, pós-graduado em Direito Civil e Direito Tributário e Mestrado em Direito Ambiental pela UNISANTOS, assumirá uma área com mais de 500 processos e com potencial crescimento.

E Antonio Caetano Borges Neto integrará a equipe de Direito Societário escritório trazendo sua notória experiência, fortalecendo assim o desenvolvimento dos trabalhos na área consultiva.

O novo advogado teve passagem por grandes escritórios de advocacia no Brasil e no  exterior atuando na área contratual pelo Grupo Progedsa, Barcelona/Espanha.

 Formado pela Faculdades Metropolitanas Unidas e pós-graduado LLM (Masters of Law)  em Direito Societário pelo Insper, especialista em Estruturação Internacional, Planejamento Sucessório, Contratos e M&A.

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes