Terça-feira, 21 de janeiro de 2020

ISSN 1983-392X

Primeiro lustro

Holanda Advocacia comemora aniversário de cinco anos

Escritório recifense vai inaugurar nova sede em fevereiro de 2020 e planeja abrir uma filial no Nordeste. Em 2019, a banca começou a operar em Lisboa e São Paulo.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

O mês de dezembro chegou em clima de comemoração para o escritório Holanda Adovacia, sediado no Recife, que completa cinco anos de existência. Desde a inauguração em 2014, a banca ampliou o número de sócios e triplicou as áreas de atuação, passando a atender clientes em âmbito nacional e internacional, com centenas de casos solucionados. 

t

Em 2019, foram inauguradas duas filiais, em São Paulo e Lisboa, marcando o início do processo de expansão do escritório. "Temos muito orgulho em celebrar nossa trajetória e a humildade de agradecer a todos que por aqui passaram e deixaram sua contribuição", afirma o sócio-diretor Arthur Holanda

Para o início de 2020, já está planejada a inauguração da nova sede da firma, com 160m2 de área construída e capacidade para 40 colaboradores. O espaço, que abre as portas em fevereiro, fica em um dos locais mais nobres da capital pernambucana, no bairro do Pina, Zona Sul da cidade. 

"No ano que vem também pretendemos seguir expandindo, especialmente no segmento empresarial e direito da saúde", explica Mirella Lacerda do Rego Barros, sócia do escritório. No planejamento para 2020, ainda consta o projeto de abrir uma nova filial no Nordeste. 

t

patrocínio

Advertisement VIVO

últimas quentes