Terça-feira, 16 de julho de 2019

ISSN 1983-392X

Definida a grande final da Liga Jurídica 2006

quinta-feira, 26 de outubro de 2006


Mata-Mata

Definida a grande final da Liga Jurídica 2006


Neste último final de semana foram disputados os jogos de volta das semifinais do futebol de campo da Liga Jurídica 2006.


O Pinheiro Neto Advogados, que havia vencido a primeira partida por 1 a 0 e por isso tinha a vantagem de poder perder por um gol de diferença, empatou com o Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados em 2x2. Apesar da vantagem o jogo foi bastante equilibrado, com boas chances de gols para os dois times. Destaque para Thiago Bonini, do Pinheiro Neto Advogados, autor de dois golaços que garantiram, o escritório na grande decisão.


O Demarest e Almeida Advogados sofreu, mas faturou a vaga contra o time do Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais, que lutou bravamente e fez uma bela apresentação no campo do Telesp clube, neste domingo ensolarado.


O primeiro jogo terminou com o placar de 3 a 0 para o Demarest e Almeida Advogados, e por isso o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais precisava ir pra cima em busca de uma vitória por quatro gols de diferença. A equipe venceu a partida por 4x2, mas o Demarest e Almeida Advogados foi o classificado para a final. Na soma dos dois resultados, o time do técnico Maurício, que ainda possuía a vantagem do empate, levou a vaga.


A data da final e da disputa de terceiro lugar do futebol de campo já está definida – 19 de outubro de 2006, no campo do Clube Atlético Nacional. A grande final será disputada entre Pinheiro Neto Advogados e Demarest e Almeida Advogados. Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados e Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais disputarão o terceiro lugar.

Para mais informações sobre a liga Jurídica, clique aqui
______________


patrocínio

VIVO

últimas quentes