Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

ISSN 1983-392X

Encontro

Mercado de Capitais, Investimentos e Fundos de Pensão - O que esperar para 2020?

Lobo de Rizzo Advogados organiza encontro para analisar cenário econômico do país, que é favorável para a retomada de investimentos no setor.

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Dia 22/1, a sede do escritório Lobo de Rizzo Advogados, em SP, promoverá encontro com especialistas para abordar a nova realidade de Mercado de Capitais, Investimentos e Fundos de Pensão no Brasil. O evento será das 14 às 17h30.

tSegundo Luis Fernando Guerrero, sócio de Solução de Conflitos do escritório, "a restauração da confiança no país, as taxas de juros mais baixas e a demanda por compensações requeridas por investidores que tiveram perdas por conta de práticas não ortodoxas das empresas mudaram radicalmente o cenário atual para fundos e investidores. Esta nova realidade é positiva e ao mesmo tempo desafiadora, por isso queremos trazer à tona as oportunidades e tentar traçar o que vem pela frente neste ano".

Serão 3 painéis de discussão com a participação da  AMEC (Associação de Investidores do Mercado de Capitais), da DRO (Dispute Resolution Office), do Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI) e Compliance da Eletrobras, da professora doutora Leticia Medeiros da Silva, da UFRGS e coordenadora de Grupo de Pesquisa CNPq sobre Governança, Auditoria e Compliance, bem como de sócios da banca Lobo de Rizzo Advogados.

Informações e inscrições, clique aqui.

patrocínio

Advertisement VIVO

últimas quentes