Terça-feira, 12 de novembro de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio de obra "Processo Tributário"

quarta-feira, 1º de novembro de 2006


Sorteio de Obra

Migalhas tem o prazer de anunciar o resultado do sorteio de um exemplar da obra "Processo Tributário" (1117 p.), organizado pelo renomado Dejalma de Campos e gentilmente oferecido pela Editora RT – Revista dos Tribunais. Confira abaixo a ganhadora.

Sobre a Obra:

Proposta inédita no mercado, a nova Série Legislação Especializada RT, agora inaugurada, reúne, em cada volume, a legislação essencial de cada área específica do Direito, voltada para a prática.

Esta obra tem como objeto a prática na área tributária, e, para tal, foi compilada a legislação processual tributária fundamental, com ênfase em Procedimentos Administrativos Tributários e Processo Judicial Tributário.

Além da legislação tributária, o livro engloba o texto integral da Constituição Federal, do Código Tributário Nacional e do Código de Processo Civil e mais as súmulas pertinentes dos Tribunais Superiores. Contém, também, índices geral, cronológico, sistemático e alfabético-remissivo, de modo que a consulta pelo aparente emaranhado da legislação é extremamente simplificada.

Para aumentar a vida útil do produto, sobressai a possibilidade atualização gratuita pela internet, até 30.04.2006, por meio de Suplementos de Atualização. Tais suplementos mantêm a diagramação do livro, o que facilita seu encarte perfeito, além de os trechos alterados na legislação estarem marcados por barras laterais.

Sobre o autor:

Dejalma de Campos é mestre em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP. Professor de Direito Tributário e Direito Processual Tributário nos cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie/SP. Professor de Direito Tributário do curso de pós-graduação da Universidade Federal do Amazonas - Manaus. Membro da Academia Brasileira de Direito Tributário, onde ocupa a cadeira n. 30. Coordenador geral da Revista Tributária e de Finanças Públicas. É advogado e consultor jurídico.
____________

Ganhadora:

Regina Ono, do TJ/MT.

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes