Quarta-feira, 23 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Lançamento da Coleção Del Rey International

segunda-feira, 30 de outubro de 2006


Lançamento


Grandes nomes do Direito Internacional lançam obras no Brasil

Este ano o Brasil terá o lançamento da Coleção Del Rey Internacional, coordenado por Luiz Moreira, com 22 volumes escritos pelos mais renomados juristas da atualidade.

Durante os meses de outubro e novembro, haverá conferências e lançamentos no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza. Seguem abaixo as datas dos lançamentos.

Rio de Janeiro: o evento tem parceria com o Departamento de Direito da PUC Rio, as conferências e lançamentos serão realizados no Auditório do Departamento de Direito da PUC Rio (Rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea). Segue programação:

Segunda-feira, 30/10

19h – Conferência e lançamento: Direito Penal Libertário (Winfried Hassemer)

Quarta-feira, 1º/11

19h – Conferência e lançamento: A Gramática da Constituição e do Direito (Günther Frankenberg)

Quinta-feira, 09/11

11h – Lançamento dos 10 primeiros livros da Coleção Del Rey Internacional

Belo Horizonte: os lançamentos serão realizados, entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro, durante o “Seminário Internacional Dom Helder: Processo e Efetividade dos Direitos Fundamentais”, na Escola Superior Dom Helder Câmara. Agora, conhecem os seis mais novos livros da Coleção. Segue programação abaixo:

Segunda-feira, 30/10

21h30 – Direito Penal – Parte Geral (Paul Bokemann & Klaus Volk)

Terça-feira, 31/10

17h50 – Teoria da Liberdade (Philip Petit)

21h30 – A Gramática da Constituição e do Direito (Günther Frankenberg)

Quarta-feira, 1º/11

17h – Hermenêutica Constitucional (Lawrence Tribe & Michael Dorf)

21h40 – Direito Penal Libertário (Winfried Hassemer) e O Guardião da Constituição (Carl Schmitt)

Além das conferências durante o seminário, haverá um encontro com o vice-presidente do Tribunal Constitucional Federal da Alemanha Winfried Hassemer, autor do livro Direito Penal Libertário,na quarta-feira, dia 1º, às 17h, na Livraria Del Rey loja Funcionários (Avenida do Contorno, 4355). Um intérprete estará à disposição dos convidados na capital mineira.

Brasília: o lançamento será na sexta-feira, 03 de novembro, às 19h, no Instituto Brasileiro de Direito Público – IDP (SHIS QL 12 – Conj. 09 – Casa 10 – Lago Sul), parceiro neste evento. O conferencista será o Prof. Dr. Winfried Hassemer, autor do livro Direito Penal Libertário.

Fortaleza: o lançamento será na quinta-feira, 30 de novembro, às 19h, no Auditório da Biblioteca da Universidade de Fortaleza – Unifor (Av. Washington Soares, 1321, Edson Queiroz), também parceira da Editora. Participam de uma mesa-redonda sobre Direito Internacional o coordenador da pós-graduação em Direito e procurador-geral do município de Fortaleza, Martônio Mont’Alverne; o professor da pós-graduação em Direito Paulo Antônio Menezes de Albuquerque; e o coordenador da Coleção Del Rey Internacional, Luiz Moreira.

_________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes