Terça-feira, 16 de julho de 2019

ISSN 1983-392X

Eleição na OAB: Paulo Borba vence em Santa Catarina

sexta-feira, 17 de novembro de 2006

 

Eleição na OAB

Paulo Borba vence em Santa Catarina

Com um total de 5.946 votos, foi eleito ontem (16/11) para a presidência da OAB/SC, Paulo Roberto Borba, da Chapa Cidadania. Ele presidirá a entidade pelos próximos três anos e terá como vice-presidente Paulo Brincas. Já a CAASC terá como representante Renato Kadletz.

Segundo o novo presidente, os planos para a sua gestão na OAB/SC são o de dar continuidade aos serviços efetuados atualmente, valorizando cada vez mais os advogados.

"Pretendemos implementar outros serviços, oferecendo mais cursos de especialização, até mesmo virtuais. Além disso, queremos conversar com os pólos da sociedade para aumentar a inclusão social e, é claro, trabalhar para que as leis sejam cumpridas", relatou Borba.

Ainda para o candidato eleito, a OAB prosseguirá na interiorização da oferta de seus serviços no Estado. E também vai se empenhar para dispor mais funcionários nos órgãos públicos.

"Vamos lutar para que, no interior de Santa Catarina, as cidades tenham mais advogados à disposição. Além de ampliar o quadro nos serviços públicos", completou.

___________

informativo de hoje

patrocínio

VIVO

últimas quentes