Sexta-feira, 24 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

Confira os ganhadores da Liga Jurídica 2006

quarta-feira, 22 de novembro de 2006


É Campeão!


Confira os ganhadores da Liga Jurídica 2006


Após oito meses de competição, a Liga Jurídica tem novos campeões. As meninas do Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais venceram a boa equipe do Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados pelo placar de 3x1, e se sagraram campeãs no society feminino. Já no society masculino, o Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados também chegou à final, mas foi derrotado, em jogo emocionante, pelos rapazes do Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados, por 4x3. O destaque da partida foi o atacante Tarik, do Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados, que entrou na metade do segundo tempo e anotou três tentos, deixando a partida eletrizante.


A equipe do Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados ganhava de 4x0 no primeiro tempo. A partir da metade final da partida, o time do Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados começou a reagir e fez três gols contra o Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados que ficou desfalcado com a expulsão de um de seus jogadores.


No último minuto do segundo tempo a equipe do Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados sofreu um pênalti. A partida estava prestes a ser levada para a prorrogação. O time converteu a penalidade, mas o gol foi anulado pelo árbitro, que apontou irregularidade na cobrança. Segundos depois o apito final confirmou a vitória do Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados.


“Nosso time jogou com uma garra impressionante e mereceu o título, pelo esforço e pela campanha. Foi um jogo eletrizante e a vitória, que quase escapou nos últimos segundos, acabou sendo mais saborosa”, comentou o advogado Daniel Sanfins (foto), capitão do time vitorioso.


Nas disputas de terceiro lugar, as meninas do Pinheiro Neto Advogados superaram a equipe do Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados por 2x1 e ficaram com a medalha de bronze. Os rapazes do Pinheiro Neto Advogados seguiram o exemplo das meninas, e venceram o Xavier, Bernardes, Bragança - Sociedade de Advogados, campeão do ano passado, por 6x5, após empate em cinco gols no tempo regulamentar.


Além desses jogos, foi disputada também uma partida com as estrelas da competição. Em campo estavam lado a lado, as estrelas do society feminino e masculino da Liga Jurídica, como Renato do Xavier, Bernardes, Bragança - Sociedade de Advogados, Andreza e Manoela (Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais) e Priscilla, do Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados .


De medalha no peito e troféu na mão, só resta comemorar.


Parabéns aos campeões!

Para mais informações sobre a liga Jurídica, clique aqui
______________


patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes