Sábado, 20 de abril de 2019

ISSN 1983-392X

OAB/PA - Angela Sales é eleita

segunda-feira, 20 de novembro de 2006

OAB/PA

A advogada Angela Sales é eleita

Angela Sales é a nova presidente da OAB/PA para o triênio 2007/2009. A advogada foi eleita com 62% dos votos válidos.

Nosso objetivo é continuar o trabalho de resgate da independência da Ordem. Vamos continuar o trabalho de valorização da dignidade dos colegas, luta das prerrogativas profissionais e dar aos advogados elementos de capacitação profissional para que exerçam com eficiência suas atividades”, falou a nova presidente após a divulgação do resultado.

Angela é advogada militante formada pela Universidade Federal do Pará (UFPA), no curso de Direito em 1978, atua nas áreas de Direito Constitucional, Administrativo, Eleitoral, Tributário, Societário, Telecomunicações, Autoral, Trabalhista e Responsabilidade Civil. Foi nomeada juíza eleitoral efetiva do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (2005/2007) e atualmente é vice-presidente da OAB do Pará.

O processo eleitoral transcorreu tranqüilamente em todo o Estado. “Os companheiros obedeceram às instruções do Conselho Federal e as chapas praticaram a cordialidade”, falou o presidente da comissão eleitoral, Edson Franco. O Tribunal Regional Eleitoral auxiliou no processo eleitoral da OAB/PA e as urnas de votação eletrônicas utilizadas são iguais às usadas nas eleições majoritárias, ocorridas em outubro.

O presidente da Seccional, Ophir Cavalcante Junior, acompanhou o processo eleitoral em todo o Estado desde cedo. “Hoje comemoramos a grande festa da democracia da advocacia paraense”, declarou entusiasmado. Ophir Junior garante que, acima de qualquer interesse, prevalece o dever de zelar e proteger pelo patrimônio do advogado paraense.

A eleição também definiu os conselhos diretores das 15 subseções da OAB nos municípios de Abaetetuba, Ananindeua, Altamira, Bragança, Capanema, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba, Marabá, Paragominas, Parauapebas, Redenção, Santarém, Tucuruí e Xinguara.

________________

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes