Terça-feira, 16 de julho de 2019

ISSN 1983-392X

OAB/AL - Omar Coelho vence

segunda-feira, 20 de novembro de 2006

OAB/AL

Omar Coelho vence disputa

O advogado Omar Coelho foi eleito presidente da OAB/AL. Com 1.351 votos, o canditato garantiu a vitória em eleição muito disputada. O canditato Everaldo Patriota obteve 1.202 votos.

A votação aconteceu durante todo o dia, com grande movimentação dos candidatos para mobilizar oe eleitores.

O TRE colocou 19 urnas eletrônicas à disposição da OAB/AL, em Maceió e no interior do Estado, ou seja, nas subseções de São Miguel dos Campos, Arapiraca, Santana do Ipanema, União dos Palmares e Palmeira dos Índios.

Quatro candidados concorreram à presidência e a eleição deste ano foi considerada a mais disputadas dos último 12 anos.

Concorreram às eleições da OAB/AL as chapas: União pela Ordem, liderada pelo advogado Omar Coelho; Nova Ordem, da advogada Marié Miranda; Pelo Advogado, encabeçada pelo advogado Raimundo Palmeira e a chapa Pela Advocacia, que é liderada pelo advogado Everaldo Patriota. Este ano, a disputa se polarizou nas chapas dos advogados Omar Coelho e Everaldo Patriota. Na reta final da campanha, a chapa que registrou o maior crescimento foi a de Raimundo Palmeira.

No início da tarde, pela intenção de voto, uma espécie de boca de urna nos corredores da sede da OAB/AL, Omar Coelho levava considerável vantagem em relação a Everaldo Patriota.

 

________________

patrocínio

VIVO

últimas quentes