Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado sorteio de obra "Prática Forense Penal"

quinta-feira, 23 de novembro de 2006


Sorteio de Obra

Migalhas tem o prazer de anunciar o resultado do sorteio de um exemplar da obra "Prática Forense Penal" (2ª edição - 267 p.), de autoria de Fernando Capez e Rodrigo Colnago e gentilmente oferecido pela Editora Saraiva. Confira abaixo o ganhador.

Sobre a obra:

No mundo de hoje, ganhar tempo é fundamental para as conquistas. Os autores reconhecem, por vivenciar as dificuldades da atuação cotidiana nas lides forenses, a necessidade de que o operador do direito tenha à mão um instrumento de rápida consulta e que, ao mesmo tempo, seja capaz de resolver os inúmeros problemas que afloram diariamente.

Este guia prático contém modelos utilizados em todas as etapas da persecutio criminis, desde peças constantes do inquérito policial até aquelas freqüentes na ação penal, como denúncia, queixa, libelo, alegações finais, sentença, recursos, habeas corpus, mandado de segurança, revisão criminal, agravo em execução e outras.

Os modelos são precedidos de objetiva explanação teórica dos temas, conferindo ao leitor um meio de revisar e consolidar o estudo dos institutos processuais penais. É de extrema utilidade para delegados, advogados, juízes e promotores e todos os que necessitam compreender os detalhes do processo penal.

Sobre os autores:

Fernando Capez é Promotor de Justiça em São Paulo,Professor de Direito Penal e Processo Penal do Complexo Jurídico Damásio de Jesus, Presidente do Instituto Fernando Capez de Ensino Jurídico.

Rodrigo Colnago é Advogado, Professor de Processo Penal e Prática Processual Penal no Complexo Jurídico Damásio de Jesus e na Escola Superior da Magistratura do Paraná.
____________

Ganhador:

Amadeu Ricardo Parodi, sócio-proprietário do Advocacia Parodi & Bedani, Campinas/SP. Parabéns!


 

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes