Terça-feira, 23 de julho de 2019

ISSN 1983-392X

Anamatra participa de ato público de repúdio à lista da OAB/SP - Evento acontece no dia 23, no Fórum Trabalhista de SP

quarta-feira, 22 de novembro de 2006


Evento

Anamatra participa de ato público de repúdio à lista da OAB/SP

O presidente da Anamatra, José Nilton Pandelot, participa, amanhã, às 12h, no Fórum Trabalhista de São Paulo, de ato público em repúdio à lista da OAB/SP.

"A criação da lista, ao mesmo tempo em que envergonha a história de luta da OAB/SP, atenta contra a dignidade das autoridades citadas", afirma Pandelot.

A Anamatra divulgou, no último dia 7 de novembro, nota pública de repúdio à "lista de inimigos da advocacia da OAB/SP". Entre várias ponderações, a Associação externou no documento a violação, pela OAB/SP, de inúmeras garantias do cidadão dentre as quais se sobressaem a do respeito à honra pessoal e a da impossibilidade de limite ao direito de trabalhar e se solidarizou às autoridades ofendidas, principalmente aos juízes do trabalho apontados.

O ato público é organizado pelos juízes do trabalho de São Paulo e participam do movimento as seguintes entidades: Amatra 2, AMB, Apamagis, ANPT, Ajufesp, Associação do Ministério Público do Estado de São Paulo, Procuradoria Regional do Trabalho da 2º Região, ADS/SP e ADPC/SP.

______________

patrocínio

VIVO

últimas quentes