Quinta-feira, 18 de abril de 2019

ISSN 1983-392X

Editora Del Rey lança coleção internacional

sexta-feira, 24 de novembro de 2006


Lançamento


Grandes nomes do Direito Internacional lançam livros pela Del Rey

Chegam ao Brasil obras dos mais renomados juristas da atualidade, em 22 volumes, componentes da Coleção Del Rey Internacional. Os interessados pela área podem ter acesso aos dez primeiros livros, escritos por personalidades como Winfried Hassemer (Direito Penal Libertário), Günther Frankenberg (A Gramática da Constituição e do Direito), Carl Schmitt (Teologia Política), Reinhold Zippelius (Introdução ao Estudo do Direito), Dieter Grimm (Constituição e Política) e Bruce Ackerman (Nós, o Povo Soberano – Fundamentos do Direito Constitucional).

Segundo o coordenador da Coleção, o advogado e professor Luiz Moreira, “a Del Rey Internacional pretende contemplar aqueles aspectos universais da cultura ocidental que podem ajudar a entender e a transformar nossa realidade”.

O lançamento em Fortaleza está marcado para quinta-feira, 30 de novembro, às 19h, no Auditório da Biblioteca da Universidade de Fortaleza – Unifor (Av. Washington Soares, 1321, Edson Queiroz), também parceira da Editora. Participam de uma mesa-redonda sobre Direito Internacional o coordenador da pós-graduação em Direito e procurador-geral do município de Fortaleza, Martônio Mont’Alverne; o professor da pós-graduação em Direito Paulo Antônio Menezes de Albuquerque; e o coordenador da Coleção Del Rey Internacional, Luiz Moreira.

__________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes