Quinta-feira, 22 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

R2 Direito Learning dá acesso gratuito a curso preparatório para exame da OAB

terça-feira, 28 de novembro de 2006


Exame da Ordem

R2 Direito Learning dá acesso gratuito a curso preparatório para exame da OAB


No momento em que as seccionais da OAB de cada Estado já definiram datas e locais para os exames que avaliarão a capacidade dos bacharéis em Direito de exercer a profissão, a R2 Direito Learning, empresa especializada em ensino jurídico a distância, coloca gratuitamente à disposição dos futuros advogados de todo o País – boa parcela deles sem condições de custear cursos presenciais – um curso preparatório on-line composto por aulas em vídeo, complementadas por apostilas segmentadas pelas respectivas disciplinas.


O curso possui 11 disciplinas (Direito Civil, Processo Civil, Direito Penal, Processo Penal, Direito Tributário, Direito Comercial, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Ética Profissional e Estatuto da OAB e Direito Internacional), divididas em 218 aulas, totalizando 164 horas-aula.


Todas as aulas são apresentadas por professores, mestres e doutores altamente capacitados e de renome na área jurídica, como advogados, promotores, procuradores e juízes. O curso pode ser acessado no Portal da R2 Direito Learning(clique aqui) 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ao final do curso o aluno receberá um certificado, mas apenas se efetuar o cadastro no Portal, cursar 70% do conteúdo e obter nota na avaliação do curso igual ou superior a 50% de acertos no Quiz.


As inscrições para o 131º Exame da Ordem dos Advogados – Seccional de São Paulo se encerrarão no dia 11/12. A Prova Objetiva, que terá 100 questões de múltipla escolha, está prevista para acontecer no dia 21/1. A Prova Prático-Profissional, que terá duas partes distintas (redação de peça profissional, privativa de advogado, e cinco questões práticas, sob a forma de situações-problema), deverá ser realizada no dia 25/2.
_______________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes