Terça-feira, 16 de julho de 2019

ISSN 1983-392X

Revitalização de Nascentes em Áreas Públicas Urbanas ganha menção da Secretaria Estadual do Meio Ambiente

terça-feira, 28 de novembro de 2006


Projeto


Revitalização de Nascentes em Áreas Públicas Urbanas ganha menção da Secretaria Estadual do Meio Ambiente


A Secretaria de Meio Ambiente de São José dos Campos foi premiada com Menção Honrosa concedida pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente, no encontro “Água e Floresta - O Estado da Arte da Educação Ambiental”, que aconteceu de 07 a 09 de Novembro de 2006, em Taubaté. O trabalho de Educação Ambiental do Projeto Revitalização de Nascentes em Áreas Públicas Urbanas foi também divulgado pela Gazeta Mercantil na edição do dia 16/11/2006 (clique aqui).


A Rede Cultura de Televisão iniciou no dia 19/11/2006 às 20h30 a série “Pátria das Águas”, fazendo referência ao projeto, que será apresentado no episódio do dia 26/11/2006.


Uma equipe da Secretaria Estadual de Meio Ambiente de Mato Grosso, em visita a São Paulo, tendo conhecimento desse trabalho, veio a São José dos Campos, levando material como sugestivo para a implantação em Cuiabá.


É importante ressaltar que dentre os valores desse projeto destacam-se o empenho e o envolvimento dos parceiros que o tornaram possível: Secretarias Municipais de São José dos Campos, FUNDHAS, CEPHAS, Diretoria Regional de Ensino, Colégio Juarez Wanderley, Polícia e Guarda Ambiental, EMBRAER, SABESP, Johnson & Johnson, ADC GM, Votorantim Celulose e Papel, Almeida Camargo Advogados e em especial os alunos e professores das redes municipal e estadual de ensino e demais colaboradores.


Fonte: Secretaria de Meio Ambiente de São José dos Campos


______________

patrocínio

VIVO

últimas quentes