Sexta-feira, 18 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Sorteio de obra "Práticas de Contratos e Instrumentos Particulares"

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006


Sorteio de obra

Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio de um exemplar da obra "Prática de Contratos e Instrumentos Particulares" (624 p.), editado pela Editora RT – Revista dos Tribunais e gentilmente oferecido pelos autores Antonio Celso Pinheiro Franco e Celina Raposo do Amaral Pinheiro Franco.

Sobre a obra:

Este livro nasceu da coleta, durante 35 anos de vivência jurídica, de contratos e instrumentos particulares que um dia poderiam servir de auxílio para os estudantes de direito, jovens advogados e integrantes de carreiras afins.

A obra, longe de ser exaustiva, é apenas uma amostra do que se pode elaborar em termos contratuais ou de instrumentos particulares e visa preencher uma lacuna até então existente no que concerne à prática desses documentos particulares.

Temos conhecimento da existência de trabalhos semelhantes na esfera dos instrumentos de natureza pública. No campo dos instrumentos particulares, contudo, não temos ciência de obras simulares a esta que ora está sendo oferecida ao público.

Sobre os autores:

Antonio Celso Pinheiro Franco é advogado em São Paulo, membro do Instituto dos Advogados de São Paulo – IASP, da Associação dos Advogados de São Paulo – AASP, da Associação dos Magistrados Brasileiros – AMB, da Associação Paulista de Magistrados – APAMAGIS e do Inter-American Law Institute – New York Universtity. Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Celina Raposo do Amaral Pinheiro Franco é advogada em São Paulo, sócia de escritório de prestação de serviços advocatícios. Foi advogada do setor de Heranças Jacentes da Universidade de São Paulo – USP.

__________


Para concorrer:

Clique aqui.

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes