Terça-feira, 16 de julho de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da obra "Orçamento e Desenvolvimento"

sexta-feira, 22 de dezembro de 2006


Sorteio de obra

Migalhas sorteou um exemplar da obra "Orçamento e Desenvolvimento" (291 p.), editado pela Editora Millennium e gentilmente oferecido pelo autor César Sabbag. Confira o ganhador abaixo.

Sobre a obra:

O Estado brasileiro e sua economia passaram por grandes transformações nas últimas décadas. O sistema constitucional deu um salto de qualidade e os processos econômicos, como um todo, estão em constante modernização.

Avanços notáveis estão por toda parte e melhorias podem ser vistas no dia-a-dia das pessoas, empresas e instituições. A despeito disto, pouco se conseguiu fazer para debelar os males do subdesenvolvimento brasileiro.

Pobreza, desigualdade social, endividamento público, dependência externa e ausência de rumos pesam na consciência ética do povo brasileiro, agridem a Constituição e estão a exigir, urgentemente, políticas desenvolvimentistas. É preciso que o recurso público seja bem utilizado!

O ser humano deve ser o centro de tudo e não há mais tempo a perder. Esta obra situa-se na fronteira do Direito e destina-se a juristas, economistas, políticos e a todos que se preocupam com o futuro do país.

Sobre o autor:

César de Moraes Sabbag é juiz federal convocado no TRF da 3ª Região e professor universitário. Formou-se em Direito pela USP (1988), onde obteve os títulos de mestre (2001) e doutor (2005). Graduou-se em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (1987).

__________


Resultado:

Vinicius d'Eça Santiago, de Juiz de Fora/MG

informativo de hoje

patrocínio

VIVO

últimas quentes