Terça-feira, 16 de julho de 2019

ISSN 1983-392X

TJ/SP bloqueia acesso a vídeo do empresário Renato Aufiero Malzoni Filho com a modelo e apresentadora Daniela Cicarelli

Em decisão, o TJ/SP determinou que as empresas de telefonia do país promovessem o bloqueio de acesso ao famigerado vídeo da Cicarelli, e apenas a ele.

sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

 
Fora do ar

TJ/SP bloqueia acesso a vídeo do empresário Renato Aufiero Malzoni Filho com a modelo e apresentadora Daniela Cicarelli

O desembargador Ênio Santarelli Zuliani, da 4ª Câmara de Direito Privado do TJ/SP, determinou terça-feira 2/1 que fosse bloqueado aos internautas brasileiros no site Youtube o acesso ao vídeo do empresário Renato Aufiero Malzoni Filho e da modelo e apresentadora de TV Daniela Cicarelli em uma praia na Espanha. O pedido foi apresentado por Renato porque o site ainda exibe o filme apesar de decisão anterior da mesma Câmara, tomada em setembro do ano passado, que proíbe sua veiculação.

No despacho o desembargador explica que há informações técnicas de que “é relativamente simples o bloqueio judicial aos usuários brasileiros, pois as linhas internacionais que dão acesso são controladas por empresas brasileiras”.

A decisão do ano passado também proibia a exibição das imagens pelas empresas Internet Group do Brasil e Organizações Globo de Comunicação, que cumpriram a determinação, e fixava multa diária de R$ 250 mil em caso de descumprimento.

A decisão desta semana foi em caráter liminar e o mérito do recurso ainda será julgado pela 4ª Câmara.

Clique aqui e veja na íntegra a cópia do despacho determinado por Zuliani.

_________________

patrocínio

VIVO

últimas quentes