Sexta-feira, 24 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

Del Rey realiza promoção especial "Volta às Aulas"

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Del Rey realiza promoção especialVolta às Aulas

Líder de mercado e referência no ramo jurídico em Minas Gerais, a Livraria Del Rey lança a Campanha “Volta às aulas”, com parcelamento em até 10 vezes, sem juros. A promoção é válida de 1º de fevereiro a 30 de abril de 2007 para as lojas de Belo Horizonte – Centro, São Lucas, Barro Preto e Santo Agostinho, além das vendas pelo site (www.delreyonline.com.br). Outra vantagem é que as lojas do São Lucas e Santo Agostinho têm estacionamento próprio para facilitar o acesso às livrarias. Nas compras acima de R$ 400, o aluno ainda recebe uma pasta desenvolvida especialmente para transportar seu material. Será distribuído gratuitamente para os alunos o livro de bolso “Lei de Introdução do Código Civil em Perspectiva”, do Procurador da República José Jairo Gomes.

A Editora e Livraria Del Rey

Há 30 anos no segmento jurídico, a Del Rey atua em dois ramos de negócios: livraria e editora. Já foram publicadas mais de 1.200 mil obras, o que permite à editora ter um catálogo com 500 títulos e média anual de publicação de 80 novas obras de autores renomados em diversas áreas do direito. Atualmente, são quatro Livrarias Del Rey em Belo Horizonte (Centro, São Lucas, Barro Preto e Santo Agostinho), uma loja virtual (site www.delreyonline.com.br) e uma filial da Editora em São Paulo.

Os mais de 50 mil clientes estão distribuídos por todo o país. De acordo com recente levantamento, realizado pela Vertex Pesquisa de Mercado, 96% dos entrevistados atribuem “ótimo conceito de imagem” à Del Rey.

O diretor-presidente, Arnaldo Oliveira, conta com a colaboração de grandes nomes de expressão nacional e internacional, que integram o Conselho Editorial da Del Rey: Alice de Souza Birchal, Antônio Augusto Cançado Trindade, Antônio Augusto Junho Anastásia, Ariosvaldo Campos Pires (In memoriam), Aroldo Plínio Gonçalves, Carlos Alberto Penna R. de Carvalho, Celso de Magalhães Pinto, Edelberto Augusto Gomes Lima, Edésio Fernandes, Eugênio Pacelli de Oliveira, Fernando Gonzaga Jayme, Hermes Vilchez Guerrero, José Adércio Leite Sampaio, José Edgard Penna Amorim Pereira, Misabel Abreu Machado Derzi, Plínio Salgado, Renan Kfuri Lopes, Rodrigo da Cunha Pereira, Sérgio Lellis Santiago, Wille Duarte Costa e Ricardo Arnaldo Malheiros Fiuza (editor adjunto).

___________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes