Quinta-feira, 19 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio de obra "Aulas de Direito Constitucional"

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007


Sorteio de Obra

Migalhas tve a honra de apresentar o sorteio de um exemplar da obra "Aulas de Direito Constitucional – 9ª edição" (875 p.) que tem co-autoria do prof° Vicente Paulo e organização da advogada Juliana Maia e foi gentilmente oferecida pela Editora Ímpetus. Abaixo, o ganhador.

Sobre a obra:

O livro trata dos mais relevantes temas do Direito Constitucional, permitindo a assimilação de todos os complexos pontos da disciplina mesmo àqueles que estão tendo um primeiro contato com as matérias jurídicas, auxiliando-os sobretudo na preparação para concursos. As principais características da obra são a didática, a simplicidade e a objetividade na abordagem de temas constitucionais. Destaca-se também a seleção de 1000 exercícios de recentes concursos públicos, separados por assunto e devidamente comentados, com lastro na melhor doutrina e nas orientações do Supremo Tribunal Federal, além de recentes provas de concursos comentadas pelo Professor Vicente Paulo – material extremamente importante para o conhecimento de como os diferentes temas estão sendo cobrados pelas bancas examinadoras e, também, para uma melhor fixação da teoria estudada. Trata-se de obra de indiscutível utilidade para o estudioso da matéria, para o operador do Direito e para aqueles que desejam preparar-se para concursos em que seja exigido domínio da disciplina.

Sobre o co-autor:

Auditor Fiscal da Receita Federal desde 1997, exerce suas atribuições em Brasília (DF), professor de Direito Constitucional em cursos preparatórios para concursos públicos em Brasília (Pró-Cursos) e São Paulo (Uni-Equipe), atua ainda como colaborador e instrutor da Escola de Administração Fazendária do Ministério da Fazenda (Esaf). Vicente Paulo é co-autor das seguintes obras: Direito Tributário na Constituição e no STF (Impetus), Direito Administrativo (Impetus), Direito do Trabalho (Impetus), O Controle de Constitucionalidade nos Concursos Públicos (Vestcon), Aulas de Direito Constitucional (Impetus), Agências Reguladoras (Impetus) e outras.

_____________

 Resultado:

  • Olíndio Augusto de Borba, da Compremat Assessoria Comercial Ltda, de Itajaí/SC

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes