Quinta-feira, 19 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

AASP e TJ/SP firmam convênio para disponibilização de jurisprudência aos associados

terça-feira, 6 de março de 2007


Convênio

AASP e TJ/SP firmam convênio para disponibilização de jurisprudência aos associados

A AASP - Associação dos Advogados de São Paulo e o TJ/SP assinaram convênio para fornecimento do acervo das decisões do TJ (Ementas Jurisprudenciais e acórdãos de inteiro teor) dos últimos 10 anos. Todo esse material será trabalhado pela AASP, com a criação e o desenvolvimento de software próprio para essa finalidade.

"Essa é apenas uma primeira fase do projeto; estamos investindo para que em curto espaço de tempo os nossos associados possam acessar no banco de dados da Entidade a jurisprudência atualizada também de 1ª instância e de todos os tribunais do país", afirma o presidente da AASP, Sérgio Pinheiro Marçal.

Durante a assinatura do convênio, realizada no Palácio da Justiça, o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador Celso Luiz Limongi, afirmou: "Temos que fazer sempre parcerias com os operadores do Direito. A AASP vai facilitar nosso trabalho e disponibilizar a jurisprudência para os advogados e magistrados. Isso é bom para os juízes e muito bom para os advogados. Significa, acima de tudo, maior celeridade no andamento dos processos, pois o trabalho do juiz ficará facilitado".

De acordo com o convênio, a AASP fornecerá acesso ao banco jurisprudencial, via Internet, pelo site www.aasp.org.br, para todos os magistrados da 1ª e 2ª instâncias e para a Biblioteca do Tribunal de Justiça.







___________

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes