Quinta-feira, 20 de junho de 2019

ISSN 1983-392X

Rede Social São Paulo reúne lideranças a favor dos Direitos da Infância e Juventude

x

quinta-feira, 8 de março de 2007


Evento

Rede Social São Paulo reúne lideranças a favor dos Direitos da Infância e Juventude

A Rede Social São Paulo, o CONDECA e os Conselhos Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente da Região Metropolitana promovem na próxima sexta-feira, dia 9 de março, dois encontros, um em Osasco e outro em Taboão da Serra, para mobilizar lideranças regionais em favor dos direitos da criança e do adolescente. Os eventos serão realizados na Associação Comercial e Empresarial de Osasco, às 9h, e na Secretaria Municipal de Promoção Social de Taboão da Serra, às 14h.

O objetivo é reunir lideranças que se destacam na defesa dos direitos da Infância e Juventude para aprimorar o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente. São conselheiros tutelares e de direitos, profissionais da área jurídica, de saúde e de educação, assistentes sociais, empresários, dirigentes de órgãos públicos e de organizações sociais, que juntos definirão uma agenda comum de compromissos em favor da causa.

A Rede Social São Paulo é uma aliança formada por organizações representativas da sociedade civil, do setor empresarial e do governo. Por meio do Projeto Envolver, desenvolve, estrutura e fortalece redes locais, contribuindo para o aprimoramento do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente, com o apoio do Unicef.

O Comitê Gestor da Rede Social São Paulo conta com representantes das seguintes organizações: Associação Comercial de São Paulo, Banco ABN AMRO Real, Fundação Itaú Social, Fundação Nestlé, Fundação Telefônica, Instituto Camargo Corrêa, Instituto Supereco SP, Instituto Unibanco, Instituto Votorantim e Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.

Encontro de Mobilização da Região de Taboão da Serra:

  • Quando: 9 de março, às 14h

Onde: Secretaria Municipal de Promoção Social, Rua Luiz Carlos Ventura, 79, Pirajusssara – Taboão da Serra/SP

Municípios participantes: Taboão da Serra, Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra e Vargem Grande Paulista.

Encontro de Mobilização da Região de Osasco:

  • Quando: 9 de março, às 9h

Onde: Associação Comercial e Empresarial de Osasco, Av. Dionísia Alves Barreto, 701, Bela Vista – Osasco/SP

Municípios participantes: Osasco, Carapicuíba, Barueri, Jandira, Cajamar, Itapevi, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus e Ibiúna.

______________

patrocínio

VIVO

últimas quentes