Segunda-feira, 19 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio de obra "A Ética Política"

terça-feira, 13 de março de 2007


Sorteio de Obra

Migalhas honrosamente realizou o sorteio de um exemplar da obra "A Ética Política" (Thesaurus Editora, 92 p.), criada e carinhosamente oferecida pelo laureado advogado Luciano Benévolo de Andrade. Confira o nome do ganhador abaixo.

Sobre a obra:

O autor, na juventude, teve arroubos políticos. Desiludiu-se. Desde então se mantém como observador. Acreditou em personagens ilustres. Alimentou simpatias e antipatias. Torceu por elas. Seguiu com entusiasmo a carreira jurídica, preferindo a doutrina e o magistério e procurando evitar o tumulto dos cartórios. Tem amigos políticos, mas conversa com eles sobre amenidades. Pessimismo? Não. Não pode ser pessimismo retratar a realidade. O fotógrafo que filma a mazela dos lixões é um artista. No máximo, um grito de protesto. Este trabalho não tem tal sentido. Quer apenas desmistificar.

Sobre o autor:

Graduado em Direito e Administração de Empresas, Luciano Benévolo de Andrade já exerceu os cargos de Delegado do TCU no Paraná, Procurador da Fazenda Nacional, Subchefe para Assuntos Jurídicos do Gabinete Civil da Presidência da República e Chefe de Gabinete de Conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal.

______________

 Resultado:

  • Conrado Luis Sanchez da Silva, da Secretaria da Receita Federal, de Florianópolis/SC

informativo de hoje

patrocínio

VIVO

últimas quentes