Domingo, 16 de junho de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio de obra "A Nova Execução Civil - Lei 11.232/05"

quinta-feira, 15 de março de 2007


Sorteio de Obra

Migalhas realizou o sorteio de um exemplar da obra "A Nova Execução Civil – Lei 11.232/05" (Editora Quartier Latin, 368 p.) coordenada por Susana Henriques da Costa e carinhosamente oferecida pelo escritório de advocacia Bucciolli e Advogados Associados. Confira abaixo o nome do ganhador.

Sobre a obra:

A Lei nº. 11.232/05 trouxe inúmeras modificações para execução por quantia certa fundada em sentença. Para esses títulos executivos judiciais, foi estabelecido o processo sincrético, ou seja, atualmente não há mais a necessidade da instauração de uma nova relação jurídica de direito processual (executiva) para a satisfação do direito do autor. Toda a atividade jurisdicional será realizada dentro de um mesmo processo que se desenvolverá em duas fases, uma cognitiva e outra executiva. A obra, como visto, não tem a pretensão de esgotar o tema, mas procura trazer à tona importantes reflexões e discussões no intuito de incentivar e contribuir para o debate sobre a Nova Execução Civil brasileira.

Sobre a coordenadora:

Susana Henriques da Costa é Promotora da Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, Mestre e Doutoranda em Direito (USP).

______________

 Resultado:

  • Dienen Leite da Silva, do escritório Cosso Advogados, de São Paulo/SP

patrocínio

VIVO

últimas quentes