Sábado, 21 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio de obra "O Futuro do Trabalho"

quinta-feira, 22 de março de 2007


Sorteio de Obra

Migalhas teve a honra de sortear um exemplar da obra "O Futuro do Trabalho" (Lex Editora, 216 p.) elaborada e carinhosamente oferecida pelo ex-ministro do Trabalho e ex-presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Dr. Almir Pazzianotto Pinto. Confira abaixo o nome do felizardo.

Sobre a obra:

Este livro reúne artigos que examinam questões relacionadas ao mundo do trabalho e às incertezas que o cercam no século XXI, O tema tem sido analisado com extremo cuidado em praticamente todos os países do mundo, preocupados com as transformações sofridas pela economia, após a globalização e em virtude do forte impacto da engenharia da informática. O autor é uma das autoridades mais reconhecidas na matéria. Foi advogado de grandes sindicatos nas décadas de 1960 e 1970, dirigiu a Secretaria do Trabalho de São Paulo, o Ministério do Trabalho e foi Ministro do Tribunal Superior do Trabalho até 2002.

Sobre o autor:

Almir Pazzianotto Pinto, natural de Capivari, é ex-ministro do Trabalho e ex-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Depois de exercer os cargos de corregedor-geral, vice-presidente e presidente do TST, o autor se aposentou em 15 de março de 2002 retornando à advocacia.

_______________

 Resultado:

  • Cristiane Beira Marcon, de Guarulhos/SP

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes