Quarta-feira, 19 de junho de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio de obra "Curso de Direito do Trabalho"

segunda-feira, 23 de abril de 2007


Sorteio de Obra

Migalhas teve a honra de realizar o sorteio de um exemplar da obra "Curso de Direito do Trabalho" (Editora Método, 893 p.) elaborada e cordialmente oferecida pelo ilustre Procurador do Trabalho Gustavo Filipe Barbosa Garcia. Confira abaixo o nome do ganhador.

Sobre a obra:

A presente obra foi escrita com o objetivo de apresentar um estudo diferenciado e completo da matéria pertinente ao Direito do Trabalho, procurando abordar os diversos temas de interesse mediante enfoque atualizado da doutrina e da jurisprudência. Procurou-se atender às necessidades do estudante universitário, daqueles que se preparam para as carreiras jurídicas e aos concursos públicos, dos profissionais do Direito, dos alunos de Pós-Graduação e de todos os que se interessam pelo Direito do Trabalho. O livro é fruto de constantes estudos desenvolvidos, autonomamente, em atividades acadêmica e profissional, buscando agregar as experiências obtidas nas carreiras da inspeção do trabalho, da magistratura do trabalho e, atualmente, do Ministério Público do Trabalho.

Sobre o autor:

Gustavo Filipe Barbosa Garcia é Procurador do Trabalho do Ministério Público do Trabalho da 15.a Região. Ex-Juiz do Trabalho das 2.a, 8.a e 24.a Regiões (sempre por concurso público como 1.o colocado). Ex-Auditor Fiscal do Trabalho. Doutorando e Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo. Autor de mais de uma centena de artigos e estudos publicados em Revistas e Periódicos jurídicos de ampla circulação, em alguns dos quais é Membro do Conselho Editorial. Professor de Direito. Autor dos seguintes livros, publicados pela Editora Método: Terceira fase da reforma do Código de Processo Civil, vols. 1 e 2; Novidades sobre a prescrição trabalhista; Meio ambiente do trabalho; Coisa julgada - novos enfoques; Novidades no Direito Civil.

________________

 Resultado:

  • Fernanda Bruna Costa, de Herval D'Oeste/SC

patrocínio

VIVO

últimas quentes