Domingo, 15 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Liga Jurídica 2007 - Viradas, goleadas e surpresas na segunda rodada do Society

x

quinta-feira, 19 de abril de 2007


Liga Jurídica 2007

Viradas, goleadas e surpresas na segunda rodada do Society

A segunda rodada do Society da Liga Jurídica teve de tudo. Virada, goleada, surpresa, torcida empolgada. Os destaques da rodada foram as vitórias do Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados, que sofreu, mas venceu o Velloza, Girotto e Lindenbojm Advogados Associados de virada, por 5x3, o Pinheiro Neto Advogados venceu por 4x2 a equipe do De Vivo, Whitaker e Castro Advogados. A surpresa ficou por conta do Casabona & Monteiro que se recuperou da goleada sofrida na primeira fase e venceu o Paradeda, Castro, Duarte e Martins Advogadospor 5x2.

Os outros vitoriosos da rodada foram o Souza Cescon, que venceu o Neumann, Salusse, Marangoni Advogados por 4x3, o Mattos Filho, que venceu o Natal & Locatellli por 5x3, Cotrim 5x4 Braga N.e Khoury Lopes 6x4 Dannemann Siemsen Advogados.

As goleadas ficaram por conta de Lefosse Advogados 5x2 A.J. Pacifico, Tozzini Freire Advogados 11x3 Lunardelli, Mundie e Advogados 8x2 Assunção, MPMAE 7x2 Machado Associados Advogados e Consultores, Benício 9x0 Fleury Malheiros, Gasparini, De Cresci e Nogueira de Lima Advogados e Martins e S. 4x1 Pinhão e Koiffman Advogados.

Empates? A rodada também teve, mas os empates foram repletos de gols. Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados 4x4 Teixeira e Xavier, Bernardes, Bragança - Sociedade de Advogados 3x3 Rodrigues Jr. Advogados.

No feminino, vitória do Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados sobre o Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados por 5x3. A surpresa ficou por conta da vitória do Casabona & Monteiro, que se recuperou da goleada sofrida na primeira fase e venceu o Paradeda, Castro, Duarte e Martins Advogados por 5x2. Os outros jogos da rodada foram Tozzini Freire Advogados 1x1 Souza Cescon, Demarest e Almeida Advogados 3x1 Lacaz Martins e a goleada do Mattos Filho, que fez 5x1 no Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados.

__________________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes