Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Pinheiro Neto Advogados eleito "Brazil’s Law Firm of the Year 2007"

x

sexta-feira, 20 de abril de 2007


Who’s Who Legal

Pinheiro Neto Advogados eleito "Brazil’s Law Firm of the Year 2007”

É a segunda vez consecutiva que o escritório é reconhecido dessa maneira, tendo recebido o mesmo prêmio em 2006, ano de estréia da pesquisa.

Who’s Who Legal baseou-se em milhares de entrevistas e indicações recebidas de clientes e profissionais do setor privado em 27 áreas do direito para selecionar o escritório mais importante em cada um dos 48 países pesquisados. Os vencedores foram formalmente anunciados no The International Who’s Who of Business Lawyers 2007, um compêndio de todas as publicações individuais do Who’s Who Legal lançado este mês.

Callum Campbell, editor chefe, afirmou: "Receber o prêmio Brazil’s Law Firm of the Year 2007 do Who’s Who Legal e The International Who’s Who of Business Lawyers, pela segunda vez, é uma conquista notável. O sucesso contínuo de Pinheiro Neto demonstra o talento incomparável desse escritório e de seus integrantes. Pinheiro Neto Advogados é sem dúvida o escritório mais importante no Brasil."

É com muito orgulho que o escritório Pinheiro Neto Advogados compartilha esse prêmio com os clientes, colaboradores e amigos, cujo apoio e confiança foram fundamentais para torná-lo possível.

_______________

_________________

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes