Quinta-feira, 18 de abril de 2019

ISSN 1983-392X

Correspondente premiado

sexta-feira, 27 de abril de 2007


Correspondente premiado

Seção "Correspondentes"

Nesta seçãoos causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".


Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta sexta-feira.

__________


Interesse público e direitos do contribuinte (144 p., Editora Dialética)

Neste livro é examinada a evolução dos direitos fundamentais e a validade ou não da inovação do Interesse Público e da sua supremacia sobre particular, além da solidariedade, na relativização de direitos, particularmente em matéria de Direito Tributário. A autora Raquel Cavalcanti Ramos Machado é advogada em Fortaleza, Mestre em Direito pela Universidade Federal do Ceará, membro da Comissão de Estudos Tributários do ICET - Instituto Cearense de Estudos Tributários e tem diversos artigos publicados em livros coletivos e periódicos jurídicos.


Ganhador:

Rodrigo Jorge Moraes, de São Paulo/SP.


O que é "Correspondente" Migalhas?


O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de "Correspondente". O "Correspondente" de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.

Busque um "Correspondente" em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um "Correspondente", clique aqui

__________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes