Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio de obra "Direito Penal - Parte Especial - dos Crimes Contra a Pessoa"

segunda-feira, 28 de maio de 2007


Sorteio de obra

Migalhas teve a honra de sortear um exemplar da obra "Direito Penal - Parte Especial - dos Crimes Contra a Pessoa"(224p) escrita porRogério Sanches Cunha generosamente oferecido pela Editora Revista dos Tribunais. Confira abaixo o nome do vencedor.

Sobre a obra:

Voltada para concursos públicos e simultaneamente para a graduação, esta coleção se reveste de conteúdo diferenciado e se afasta do simples e diáfano modelo telegráfico.

Este volume aborda com clareza e objetividade um dos temas mais difíceis do Direito Penal: os crimes contra a pessoa. Além de cuidar da matéria de forma direta e inteligível, a obra proporciona ao leitor a possibilidade de verificar seu nível de aprendizagem por meio testes de compreensão do texto e um grande número de questões de concursos públicos.

Sobre o autor:

Rogério Sanches Cunha é promotor de justiça em São Paulo e professor nas áreas de Direito Penal e Processual Penal em cursos e institutos jurídicos.

Além de professor na Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo, na Rede Luiz Flávio Gomes de Ensino - LFG e no Curso JvsPodivm, em Salvador. Membro do Ministério Público do Estado de São Paulo.

___________

 Resultado:

  • Gessé Resende de Matos, da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais, Belo Horizonte/MG.

___________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes