Segunda-feira, 14 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da obra "Direito Constitucional"

quarta-feira, 13 de junho de 2007


Sorteio de obra

Migalhas teve a honra de sortear a obra "Direito Constitucional" (302 p) escrita por Paulo Roberto de Figueiredo Dantas e cordialmente oferecida pela Editora Atlas. Confira abaixo o ganhador.

Sobre a obra:

A Série "Leituras Jurídicas: Provas e Concursos" foi elaborada com o objetivo de proporcionar ao estudante e ao profissional de Direito um estudo completo, atualizado e didático sobre as diversas áreas jurídicas.

Os autores selecionados, com vasta experiência acadêmica e profissional, oferecem ao leitor visão moderna do tema desenvolvido, conforme sua atuação profissional e acadêmica. São especialistas, mestres e doutores, com exercício na Magistratura, Ministério Público, Advocacia e Procuradoria, familiarizados com as dúvidas e anseios dos profissionais da área jurídica, estudantes, candidatos a concursos públicos e ao exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

Para o desenvolvimento de cada tema, o autor esteve atento às grades curriculares dos cursos de graduação, aos programas e questões de concursos públicos e exame de Ordem, observando as orientações jurisprudenciais dos Tribunais Superiores.

Ao mesmo tempo em que é fonte de consulta para o esclarecimento de dúvidas e revisão da matéria, a obra poderá, também, orientar e direcionar o leitor que está iniciando seus estudos jurídicos.

Sobre o autor:

Paulo Roberto de Figueiredo Dantas é Procurador Federal. Graduado em Direito pela Universidade Federal de Brasília (UnB) e mestrado em Direito Civil pela Universidade da São Paulo (USP).

_________

Resultado:

  • Fernando Henrique Gibram, da Atlas Ind. e Comercio de Calçados, Três Corações/MG.

__________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes