Segunda-feira, 21 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

IBRADEMP iniciará atividades no Rio Grande do Sul

terça-feira, 5 de junho de 2007


Nova sede

IBRADEMP iniciará atividades no Rio Grande do Sul

O IBRADEMP - Instituto Brasileiro de Direito Empresarial amplia sua rede de atuação e passará a operar em Porto Alegre/RS, com o objetivo de criar um foro qualificado para discussão e troca de experiências sobre temas atuais do Direito Empresarial, congregando profissionais do Direito de diversas áreas de atuação.

“O IBRADEMP do Rio Grande do Sul procurará tornar-se um espaço para que os profissionais do direito dos mais variados campos (Academia, Judiciário, Executivo, Legislativo, Ministério Público, escritórios e empresas) possam se reunir para debruçar sobre temas de interesse comum, cujo espaço de discussão, até então, ficava restrito ao eixo Rio-São Paulo”, explica Thales Stucky, coordenador do IBRADEMP, em Porto Alegre.

De acordo com o Vice-Presidente do IBRADEMP, Daniel Kalansky, a inauguração formal das atividades no Sul deverá ocorrer no segundo semestre deste ano, em evento aberto ao público. Por enquanto, o que houve foi um jantar com o comitê executivo de Porto Alegre, para definir os rumos e os objetivos que o IBRADEMP adotará no Sul. Participaram do jantar, os professores Véra Fradera, Carlos Zanini, Cássio Cavali diretores jurídicos de empresas (Frangosul, Lojas Renners, AES) e advogados dos escritórios representativos de Porto Alegre, explica Kalansky.

O IBRADEMP - Instituto Brasileiro de Direito Empresarial tem por objetivo principal estimular o desenvolvimento dos estudos de Direito Empresarial por meio de elaboração de pesquisas e trabalhos relacionados a este ramo do direito. Desde sua criação, o IBRADEMP reúne juizes, desembargadores, advogados, diretores jurídicos de empresas e professores, visando assim, estimular a interface dos diferentes operadores do Direito. O Instituto conta com Comissões de Estudo, nas diferentes áreas do Direito Empresarial, para possibilitar o intercâmbio de idéias com profissionais especializados e discutir casos controvertidos.

_____________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes