Terça-feira, 22 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Lançamento - "Código da Vida" - do jurista Saulo Ramos

x

quarta-feira, 6 de junho de 2007


Lançamento

"Código da Vida" - do jurista Saulo Ramos

O mercado editorial está em polvorosa. Acaba de ser lançado um dos mais aguardados códigos.

Atualizado conforme a circunstância, com ricos comentários, curiosas jurisprudências e saborosas notas biográficas.

A edição é da editora Planeta. Trata-se do "Código da Vida" (Editora Planeta, 468 p), compêndio da vida do jurista Saulo Ramos, a mais grata surpresa editorial dos últimos tempos.

A obra:

Em "Código da Vida", a pretexto de contar, com todos os detalhes, um caso curiosíssimo que viveu como advogado, Saulo Ramos entermeia essa história de suspense absolutamente verídica com sua história de vida, desde a infância nas cidades paulistas de Brodowski e Cravinhos, até os dias de hoje.

Desobedecendo todas as obviedades da estrutura tradicional das biografias, Saulo Ramos constrói uma obra de qualidade espantosa, seja pela riqueza vocabular de sua linguagem, seja pela maestria com que utiliza os recursos literários de uma narrativa. Mas, como se isso não bastasse, a vida de Saulo Ramos tem ingredientes dignos das mais importantes biografias já publicadas no Brasil. Como o menino do interior chegou a Consultor Geral da República?

O autor:

Natural de Brodowski/SP, Saulo Ramos é considerado um dos maiores juristas do Brasil. Participou do governo José Sarney. Chegou a Consultor Geral da República e a Ministro da Justiça. Também exerceu o cargo de advogado do Senado da República.

Jô Soares:

O jurista Saulo Ramos esteve no dia 30/5 no Programa do Jô. Clique aqui para ver a entrevista com o brodosquiano ilustre.

_______
___________

__________________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes