Domingo, 16 de junho de 2019

ISSN 1983-392X

Boulevard dos Oitis - Justiça determina continuidade das obras de revitalização em Araraquara/SP

X

segunda-feira, 11 de junho de 2007


Boulevard dos Oitis

Justiça determina continuidade das obras de revitalização em Araraquara/SP

A Prefeitura de Araraquara obteve no dia 28/5 uma decisão judicial para dar continuidade às obras de revitalização da Rua Voluntários da Pátria, o Boulevard dos Oitis.

O juiz da Vara da Fazenda Pública, Carlos Alberto Violante, negou o pedido de liminar da Agência de Desenvolvimento de Araraquara - Ada para paralisar as obras. A Ada informou que vai recorrer da sentença. Moradores contrários à reforma já invadiram duas vezes os canteiros de obras para impedir os trabalhos. Eles alegam que o projeto vai descaracterizar a rua, um dos principais pontos turísticos da cidade. A prefeitura nega e diz que o projeto modificado foi amplamente discutido com a população.

"Desde janeiro, a Prefeitura ouviu democraticamente a comunidade, fez várias reuniões e alterou o projeto de modo a atender à maioria das sugestões apresentadas pela população e pelas entidades civis", disse o prefeito Edinho Silva. "O projeto do Boulevard é anterior à instalação do Compphara, ou seja, não havia obrigação legal de análise das propostas de revitalização da rua 5 pelo órgão", completa.

  • Clique aqui e confira na íntegra a petição inicial apresentada pela Prefeitura.

___________________

patrocínio

VIVO

últimas quentes