Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da obra "O conselho de Administração – 2ª edição"

terça-feira, 19 de junho de 2007


Sorteio de obra

Migalhas honrosamente sorteou a obra "O conselho de Administração – 2ª edição" (Forense Universitária, 281p), elaborada por Adriano Castello Branco doescritório Veirano Advogados que cordialmente ofereceu o livro. Confira abaixo o ganhador.

O lançamento acontece no dia 20/6 a partir das 18:30h, na livraria Travessa (Av. rio Branco, 44 – esquina com rua Teófilo Otoni), Rio de Janeiro/RJ.

Sobre a obra:

Este livro analisa os mais importantes aspectos do Conselho de Administração das sociedades por ações, dando ênfase às recentes alterações que a Lei no 10.303/2001 promoveu no direito brasileiro, com um enfoque de maior equilíbrio das relações societárias.

Visa o trabalho, assim, ao cumprimento da difícil tarefa de compatibilizar um dos mais bem feitos diplomas legislativos do ordenamento jurídico nacional – a Lei no 6.404/1976 – com os novos tempos e, principalmente, com as reformas que atingiram, nem sempre de modo satisfatório, pontos fulcrais de sua estrutura.

Sobre o autor:

Adriano Carvalhêdo Castello Branco Gonçalves, nascido no Rio de Janeiro, RJ, em 10 de junho de 1975 é formado em Direito em 2000 pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. LLM em Direito Empresarial no Instituto Brasileiro Mercado de Capitais - IBMEC (2003), membro da Ordem dos Advogados do Brasil (Estado do Rio de Janeiro) e atua nas áreas: Direito Societário, Contratos, Fusões e Aquisições, Financiamentos, Direito Bancário, Investimentos e Setor Elétrico.

_________

Resultado:

  • Paulo Monteiro da Silva, da Prefeitura Municipal de Ipameri, de Ipameri/GO.

__________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes