Domingo, 18 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

BCS abre filial em Campinas

quinta-feira, 14 de junho de 2007


Filial

BCS inicia suas atividades em Campinas

A BCS Informática e Associados, especializada em soluções para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, inaugura escritório em Campinas. A nova filial vai atender toda a região que inclui 15 cidades, entre elas Limeira, Americana, Hortolândia, Jundiaí e Indaiatuba. A estratégia da empresa, que possui outras cinco filiais em capitais importantes do Brasil, é expandir sua atuação no interior do Estado de São Paulo, já que a região é uma das mais desenvolvidas e, inclusive, possui mais de uma centena de advocacias de todos os portes. "Nossa expectativa é crescer cerca de 30%, até o fim de 2007", informa o presidente da BCS, Rubens Manino.

Além disso, a empresa acaba de fechar seu primeiro contrato, firmado com a Advocacia Hamilton de Oliveira, que vai substituir e ampliar toda sua infra-estrutura tecnológica. "A BCS vai cuidar de tudo referente à tecnologia no escritório. Nosso próximo passo é atualizar a infra-estrutura de rede, deixando-a pronta para a implantação do sistema de gestão Sisjuri", explica o diretor da banca, Dr. Fábio Gindler de Oliveira.

A BCS chega a Campinas com o desafio de conquistar novos clientes, além de dar suporte a quatro bancas de São Paulo com presença na cidade: Lima Júnior Advogados e Consultores Associados; Emerenciano, Baggio e Associados Advogados; Neumann, Salusse, Marangoni Advogados; Peixoto e Cury Advogados. O gerente da filial, Joab Dias de Brito, informa que estes escritórios continuam com todas as facilidades do suporte remoto e que a BCS Campinas será mais um ponto de apoio para estas advocacias. "Além da interface com os clientes e da consultoria, nossa intenção é fechar parcerias com integradores", comenta.

Vale lembrar, segundo a BCS, que os índices desses municípios são animadores. A região metropolitana de Campinas possui 2,5 milhões de habitantes; renda per capta de R$ 10.774; o PIB da região ultrapassa a casa dos US$ 50 bilhões, abrigando cerca de 14 mil empresas de serviços; quase 20 mil de comércio e 6,5 mil indústrias. "Neste contexto, nossa estratégia envolve, também, projetos especiais voltados para departamentos jurídicos. Contamos com soluções potentes para este nicho", finaliza o gerente.

________________

________________

patrocínio

VIVO

últimas quentes