Sexta-feira, 19 de julho de 2019

ISSN 1983-392X

Homenagem ao mestre

Indique amigos para receber Migalhas e concorra

segunda-feira, 22 de março de 2004

Sorteio de Obra

Migalhas homenageia o mestre Theotonio Negrão com uma promoção especial para os leitores. O migalheiro que indicar amigos para receber o Migalhas estará concorrendo ao "Código de Processo Civil e Legislação Processual em Vigor - 36 Edição 2004".

O leitor indicado também será premiado com a clássica obra "Código Civil e Legislação Civil em Vigor - 23 Edição 2004".

As obras foram gentilmente oferecidas por José Roberto F. Gouvêa, que teve a valorosa missão de mantê-las atualizadas. José Roberto foi aluno da Ecole Nationale de la Magistrature em Paris, Procurador de Justiça em São Paulo e Presidente do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor.

Esta consagrada obra se destina a todos aqueles que buscam uma segura fonte de conhecimento, razão pela qual suas notas têm minuciosas explicações, destinadas a facilitar a compreensão dos textos até mesmo pelo público em geral. Contém o Código de Processo Civil e praticamente toda a legislação processual civil em vigor, além de inúmeros dispositivos. Apresenta primoroso índice legislativo e de súmulas e também um didático índice alfabético- remissivo que menciona as subdivisões de cada instituto do direito processual civil. Traz um calendário permanente e os principais prazos para o advogado, facilitando o dia-a-dia do profissional. Trata-se de obra completa, acrescida de precisas notas doutrinárias e de amplas indicações bibliográficas e jurisprudenciais atualizadas.

Esta consagrada obra se destina a todos aqueles que buscam uma segura fonte de conhecimento, razão pela qual suas notas têm minuciosas explicações, destinadas a facilitar a compreensão dos textos até mesmo pelo público em geral. Contém o Código Civil e praticamente toda a legislação civil em vigor, além de inúmeros dispositivos, como o Código Civil revogado de 1916. Apresenta índice legislativo e de súmulas e também um didático índice alfabético-remissivo que menciona as subdivisões de cada instituto do direito processual civil. Trata-se de obra completa, acrescida de precisas notas doutrinárias e de amplas indicações bibliográficas e jurisprudenciais atualizadas.

_______

Ganhadores:

Mariana Cabezas, do escritório Wald Associados Advogados

Paulo Zamarian, da Siemens (indicado)

informativo de hoje

patrocínio

VIVO

últimas quentes