Domingo, 25 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Comentários ao Código Tributário Nacional Artigos 96 a 138 - Volume II

O ilustre magistrado Hugo de Brito Machado

quarta-feira, 24 de março de 2004

Sorteio de Obra


Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio deum exemplar da obra "Comentários ao Código Tributário Nacional Artigos 96 a 138 - Volume II" (668p.), escrito pelo ilustre magistrado Hugo de Brito Machado, gentilmente oferecida pela Editora Atlas.

Este livro é fruto da experiência do autor em sua atividade profissional e da observação dos fatos da vida especialmente relacionados à matéria nele tratada, feita por quem desses fatos já participou e participa de formas diversas, seja como Advogado, como Procurador da República, como Juiz de Primeira e Segunda Instâncias, como Professor de Direito, como Consultor Jurídico, bem como no convívio com os membros do Instituto Cearense de estudos Tributários.

Esta obra oferece todos os subsídios para uma adequada interpretação das normas do Código Tributário Nacional - o excelente instrumento normativo das relações Fisco-contribuinte. Além disso, estabelece instrumento normativo das relações Fisco-contribuinte. Além disso, estabelece e excelente instrumento normativo das relações que existem entre os artigos, inclusive remetendo o leitor dos comentários até agora oferecidos ao público ou são muito sumários ou carecem de uma visão sistêmica da matéria.

_____

Ganhadora:

Patricia Alvarenga Barros, do escritório Advocacia Raul de Araujo Filho

 

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes