Terça-feira, 20 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Correspondente premiado

sexta-feira, 13 de julho de 2007


Correspondente premiado

Seção "Correspondentes"

Nesta seçãoos causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".


Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta sexta-feira.

__________


A Justiça Não Só Tarda ... Mas Também Falha (240 p.)

O autor Olavo Príncipe Credidio pretende com esta obra apontar as inúmeras falhas de nossa Justiça, visando corrigi-las. Após anos de exercer a profissão de advogado, o autor aponta diversos casos nos quais a Justiça não só tardou, mas também falhou. Ele deliberou escrever sobre o assunto baseando-se em 24 anos de advocacia, tempo exíguo perto de muitos outros colegas; mas, o primeiro dos fatos que relata em seu livro nem sequer advogado era. Entre inúmeros outros, que relata a partir do ano de 1980, quando começou a atuar na profissão.


Ganhador:

Renata Machado e Silva, de Goiânia/GO.

O que é "Correspondente" Migalhas?


O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de "Correspondente". O "Correspondente" de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.

Busque um "Correspondente" em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um "Correspondente", clique aqui

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes