Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Siqueira Castro Advogados amplia atendimento e estrutura física em Recife

quinta-feira, 19 de julho de 2007


Negócios

Siqueira Castro Advogados expande atendimento no Recife

Com a contratação de novos profissionais do Direito, o escritório Siqueira Castro Advogados de Recife/PE dá um grande salto em capacidade e qualidade de atendimento.

As áreas Contratual, Societária, Administrativo-Econômica, Tributária, Propriedade Intelectual e Direito da Tecnologia da Informação ganham reforços de peso. E a expansão dos negócios ainda se traduz na ampliação física, que terá área duplicada.

Sócio-administrador do escritório na capital pernambucana, Urbano Vitalino Neto, que cuida da área Internacional do grupo, escolheu a dedo seus novos parceiros. Passam a ser sócios Marcus Mello, ampliando a advocacia Administrativo-Econômica; Mônica Lustosa agrega sua experiência em Propriedade Intelectual; Ivo Amaral Junior trabalha com Responsabilidade Civil e Direito do Consumidor; o procurador do Estado de Pernambuco Roberto Pimentel soma esforços no setor Constitucional e Tributário; e Manoel França chega para agregar valor ao atendimento Societário e Contratual.

Ainda passam a integrar o escritório recifense o procurador do Estado de Pernambuco Leonardo Ramalho, especialista em Direito Empresarial e Administrativo; Fábio Vasconcelos Duarte, também procurador de Pernambuco, atuante em Direito Tributário, nas áreas consultiva e contenciosa; Maurício Galvão, do Direito Empresarial e Societário; Arthur de Souza Leão, habilitado em Contencioso Cível e Direito do Consumidor; e José Pinteiro Bisneto, em Direito da Tecnologia da Informação.

Siqueira Castro Advogados está presente em oito dos nove estados nordestinos. Confira os números: 35 profissionais do Direito em atuação só na capital pernambucana; 15 no Rio Grande do Norte; 15 na Paraíba; 30 na Bahia; outros 30 no Ceará; além do grupo de dez advogados que atende no Piauí, Alagoas e Sergipe.

________________

_____________________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes