Domingo, 20 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Atletas da Liga Jurídica disputaram jogos em tarde fria de São Paulo

quarta-feira, 1º de agosto de 2007


Liga Jurídica

Jogos disputados em tarde fria de São Paulo

Em uma das tardes paulistanas mais frias deste ano, os jogadores e jogadoras do society da Liga Jurídica não tomaram conhecimento da baixa temperatura e jogaram muita bola. Os destaques da rodada feminina foram as vitórias de Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados 3 x 1 Lacaz Martins e Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais 9 x 0 KLA. No masculino, muitos gols em Natal & Locatelli 7 x 1 Pinhão e Koiffman Advogados e na vitória apertada de Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados 4 x 2 Assunção.

No feminino, o Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados confirmou o favoritismo de primeiro colocado do grupo A e venceu o Lacaz Martins, terceiro do grupo B por 3 x 1. O Lacaz começou na frente do marcador, mas as meninas do Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados mostraram sua força a partir dos dez minutos de jogo, virando o jogo a seu favor. Destaque para a atacante Marcella Barros e para a goleira Maria Fernanda, que participou do segundo gol da equipe. O Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais também venceu, com outro show da atacante Andreza que armou grandes lances de contra ataque na vitória da equipe por 9 x 0. É importante lembrar que estas partidas são válidas pela série ouro da segunda fase da competição.

O Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados também venceu no society masculino, mas não teve facilidade. O Assunção fez uma bela partida, pressionando do início ao fim, mas cedeu aos contra ataques eficientes que sacramentaram a vitória do Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados em 4 x 2. O Natal & Locatelli goleou o Pinhão e Koiffman Advogados por 7 x 1 com belos gols do trio Eduardo Natal, Douglas Natal e Maurício Locatelli.

____________
__________

________________________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes