Sábado, 24 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Editora Premier na Bienal do Rio de Janeiro

sexta-feira, 10 de agosto de 2007


Bienal do Livro do RJ



Com menos de 3 anos de atuação, a editora Premier Máxima espera que a feira possa trazer maior reconhecimento


Consagrada pelo mercado editorial, a Bienal do Livro faz parte do calendário de eventos tradicionais da cidade do Rio de Janeiro. E devido a tanto sucesso, a Editora Premier Máxima estará presente pela primeira vez na XIII edição da feira, que acontecerá de 13 até 23 de setembro de 2007.

Para a editora, a expectativa da participação na feira é de ter uma boa divulgação da marca, consolidação do selo, e também uma elevação nas vendas. Contudo, o mais importante é estar entre as Editoras que são vistas na Bienal do Livro e desenvolver a prática de participar de eventos literários importantes. Visa o crescimento não só em números, mas em reconhecimento do público.

História

Com menos de 3 anos de atuação, a editora nasceu da idéia de duas advogadas e empresárias, primeiramente o foco eram livros da área Jurídica.

O público alvo das publicações é formado por advogados, profissionais da área Jurídica e estudantes de Direito.

Um dos últimos lançamentos da editora é a obra Manual de Sentença Criminal, de autoria do Promotor de Justiça e professor Thales Tácito Pontes de Pádua Cerqueira. O livro apresenta-se atualizado com o que nasceu no mundo doutrinário e jurisprudencial, dissecando, com perfeição, os passos obrigatórios na confecção da sentença criminal.

Pelo pouco tempo de vida a editora já alcançou números bastante consideráveis. Entretanto visa o crescimento não só em números, mas em reconhecimento do público.

Bienal do Rio de Janeiro

Rio Centro
Av: Salvador Allende, nº 6.555, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Stand 283 - Pavilhão Verde.
____________



patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes