Segunda-feira, 24 de junho de 2019

ISSN 1983-392X

Correspondente premiado

sexta-feira, 10 de agosto de 2007


Correspondente premiado

Seção "Correspondentes"

Nesta seçãoos causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".


Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta sexta-feira.

__________


Arcadas no tempo da ditadura (235 p.)

A Faculdade de Direito do Largo de São Francisco sempre se caracterizou pela heterogeneidade dos elementos que freqüentavam seu pátio e suas salas de aula, e pela pluralidade de opiniões por eles professadas. Henrique d’Aragona Buzzoni, organizador deste livro de memórias, procurou respeitar essa diversidade, como forma de melhor traduzir o ambiente vivido e o momento retratado. Nesta obra, ilustres ex-alunos que transpuseram as Arcadas no tempo da ditadura rememoram episódios significativos que sintetizam o espírito daquela época, sombreando a estreita linha divisória entre os fatos históricos e as histórias de cada um.


Ganhador:

Carlos Wagner Benini Junior, de Cerqueira César/SP.

O que é "Correspondente" Migalhas?


O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de "Correspondente". O "Correspondente" de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.

Busque um "Correspondente" em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um "Correspondente", clique aqui

______________
________

informativo de hoje

patrocínio

VIVO

últimas quentes