Quinta-feira, 18 de abril de 2019

ISSN 1983-392X

Promoção “Comprou, ganhou"

sexta-feira, 10 de agosto de 2007


Parabéns

Em comemoração ao dia do advogado a Virtuem Informática realiza a promoção “Comprou, ganhou”

Neste sábado, dia do advogado, a Virtuem Informática, empresa catarinense que há 18 anos desenvolve o software jurídico ProJuris, quer parabenizar os profissionais do Direito que fazem do seu trabalho diário uma luta pela justiça. Como uma forma de presentar os advogados pelo seu dia, a Virtuem realiza durante todo o mês de agosto a promoção “Comprou, ganhou”. Até o final do mês, todo cliente que adquirir o ProJuris Corporativo 7 com um pacote de serviço leva de graça um scanner de mão. Quem já é cliente e quiser adquirir o ProJuris Corporativo 7 também ganha o brinde se assinar junto o pacote de serviço.

O ProJuris 7 é um software projetado para auxiliar no controle e acompanhamento de processos jurídicos. A versão do ProJuris Corporativo não apresenta limite de processos, permite a definição ou revogação de poderes (perfis de usuário), possui banco de horas (time-sheet), encaminhamento de atividades (follow-up) e é compatível com os mais populares servidores de banco de dados. Além dessas funcionalidades, o programa ainda oferece as ferramentas de auditoria, provisionamento, análise gerencial e segregação de processos por equipes

O scanner portátil que será dado na promoção é ideal para executivos, advogados e juízes. Na forma de uma caneta, o scanner de mão preenche uma enorme necessidade do mercado jurídico de copiar documentos digitalmente, eliminando a necessidade de retirar o processo do cartório para fazer as fotocópias, o que elimina também o tempo perdido em filas e o custo das cópias.

Quem quiser aproveitar essa data festiva para buscar modernidade e facilidade para o seu escritório é só entrar em contato com o Departamento Comercial da Virtuem e fazer seu pedido. Mais informações pelo email vendas@virtuem.com.br ou pelo telefone (48) 2108 6006.

____________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes