Domingo, 17 de novembro de 2019

ISSN 1983-392X

Liga Jurídica vai para as quartas de final

quarta-feira, 29 de agosto de 2007


Liga Jurídica

Que venham as quartas de final!

As oitavas de final do society masculino da Liga Jurídica acabou com oito equipes classificadas para as quartas de final. As equipes que avançam para a próxima rodada da fase final são Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, Mesquita Pereira, Marcelino, Almeida, Esteves Advogados, Natal e Locatelli, Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados, Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados, Teixeira Fortes, KLA e Braga Nascimento. Três jogos agitaram a série ouro do feminino – KLA 0 x 5 Demarest e Almeida Advogados, Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados 2 x 1 Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais e Lacaz Martins 3 x 3 Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados.

Nas oitavas, prevaleceu o equilíbrio entre as equipes classificadas. O Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados foi a única equipe que teve facilidade para vencer, faturando a vaga da partida contra o Lefosse Advogados por W.O. e agora pega o Teixeira Fortes, que venceu o Pinheiro Neto Advogados por 8 x 5. O Mesquita Pereira, Marcelino, Almeida, Esteves Advogados goleou o Velloza e Girotto por 6 x 1 e enfrentará o Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados, que venceu a forte equipe do Benício por 2 x 1. O Natal e Locatelli venceu o Xavier, Bernardes, Bragança - Sociedade de Advogados por 8 x 7 em um dos jogos mais disputados de 2007 e agora pegará o Braga Nascimento, que goleou o Dannemann Siemsen Advogados por 5 x 2. O último jogo das quartas de final será disputado entre o Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados, que venceu o Rodrigues Jr. Advogados por 3 x 2 e o Koury Lopes, que venceu o Cotrim por 6 x 3.

No feminino, três jogos fecharam a série ouro da segunda fase da competição. O Demarest e Almeida Advogados goleou o Koury Lopes por 5 x 0, o Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados venceu o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais por 2 x 1 e o Lacaz Martins empatou com o Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados por 3 x 3. O Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados assegurou a primeira colocação na série ouro, mas todas as equipes participantes desta chave estão classificadas para as quartas de final.

____________

_________________________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes