Sábado, 17 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Fase final da Liga Jurídica 2007 repete os mesmo times do ano passado

quarta-feira, 31 de outubro de 2007


Liga Jurídica

Demarest repetirá final de 2006 contra o Pinheiro Neto

O Tozzini Freire Advogados dependia de uma vitória simples para se classificar para a grande final da Liga Jurídica, mas o empate perante o Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados acabou com o sonho da equipe de jogar contra o Pinheiro Neto Advogados. O Demarest e Almeida Advogados, ao contrário, venceu o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais e disputará, pelo segundo ano consecutivo, o título contra o Pinheiro Neto Advogados, que apenas completou a rodada com uma boa vitória contra o Lacaz Martins.

O Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados entrou em campo disposto a complicar a vida do Tozzini Freire Advogados, que dependia apenas de si para ir à final. E conseguiu. O Tozzini Freire Advogados não conseguiu superar o adversário e o empate em 1 x 1 lhe custou caro.

Ao mesmo tempo que acontecia o jogo da vida do Tozzini Freire Advogados, estava o já classificado Pinheiro Neto Advogados, que goleou o desfalcado Lacaz Martins por 7 x 1, aguardando ansiosamente o a confirmação de seu adversário na final.

Após o tropeço, restava ao Tozzini Freire Advogados torcer para que o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais também aprontasse uma peripécia para cima do Demarest e Almeida Advogados, seu concorrente direto pela vaga. E a torcida quase valeu à pena, pois o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais deu uma aula de disposição e quase complicou a situação do Demarest e Almeida Advogados, que sofreu, mas venceu na base da raça, por 3 x 2, com direito até a gol contra do zagueiro adversário.

________________
________

_____________________

patrocínio

VIVO

últimas quentes