Sábado, 25 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

Mistério - Estagiário é encontrado morto em fórum trabalhista Ruy Barbosa

quarta-feira, 7 de novembro de 2007


Mistério

Estagiário é encontrado morto em fórum trabalhista

Na madrugada do último dia 31/10, o estagiário de direito Décio Francisco da Silva, 28, foi encontrado morto no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, na Barra Funda, em SP.

Sobre o acontecido, Migalhas entrou em contato com a assessoria de imprensa do TRT/2ª Região que disse não ter mais informações sobre o caso, além das já publicadas por este informativo (Migalhas nº 1.773 - 5/11/2007 - clique aqui)

O corpo de Silva foi encontrado por seguranças do prédio, no saguão do fórum, por volta das 2h50. Ele tinha o pulso direito cortado. Segundo a polícia, havia marcas de sangue no elevador, no corredor e no parapeito de um dos corredores do nono andar. O espelho de um dos banheiros estava quebrado, com marcas de sangue. No local, os policiais localizaram a maleta e o paletó da vítima.

A polícia investiga o caso, mas suspeita de suicídio. De acordo com o TRT/SP, imagens do circuito interno de segurança deverão ser analisadas para auxiliar a polícia a esclarecer o caso.

  • Orkut

No site de relacionamentos Orkut, Décio Francisco da Silva possuía algumas fotos e dados pessoais. O estagiário era casado e cursava direito na Universidade Bandeirante de São Paulo. Sua página pessoal está recheada de recados de despedida.

_______
___________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes