Sexta-feira, 24 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

AJUFESP - Juízes que cantam pelo Natal Solidário

X

quinta-feira, 8 de novembro de 2007


AJUFESP

Juízes que cantam pelo Natal Solidário

No próximo dia 19 de novembro, a partir das 20h, acontecerá no Bar Brahma, Av. São João, 677, região central da capital paulista, a noite dos juíes que cantam pelo Natal Solidário.

Vários juízes e desembargadores federais mostrarão que também sabem cantar, no palco do Brahma. Outros integrantes do Poder Judiciário também estarão presentes. Os valores arrecadados com a venda dos ingressos serão revertidos para o Natal Solidário, dedicado aos funcionários terceirizados da Justiça Federal, a ser realizado no dia 1 de dezembro, na quadra do Sindicato dos Bancários, na rua Tabatinguera - Centro de São Paulo.

O Natal Solidário, organizado pela AJUFESP - Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul, é realizado com a colaboração dos patrocinadores e com as arrecadações que são feitas no TRF/3 e Fóruns Federais da Capital e da Grande São Paulo.

É dedicado aos funcionários terceirizados, tais como copeiras, garçons, ascensoristas, vigias, pessoal da limpeza e seus familiares, em agradecimento aos importantes serviços por eles prestados no dia-a-dia da Justiça.

O slogan da campanha para este ano é Natal Solidário 10 e a expectativa é repetir o sucesso da festa do ano passado e reunir cerca de 3 mil pessoas, no dia 1º de dezembro (sábado), das 11h às 17h, na quadra do Sindicato dos Bancários, na Rua Tabatinguera, 192, Centro. Além do almoço, também estão programadas atividades para as crianças, com teatro, show de cães amestrados, música e a entrega das cestas de natal.

__________________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes