Segunda-feira, 14 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

OAB/SP - Advogados terão atendimento diferenciado e vagas no DETRAN

quinta-feira, 22 de novembro de 2007


OAB/SP

Advogados terão atendimento diferenciado e vagas no DETRAN

A OAB/SP, por meio da vice-presidência e da Comissão de Assuntos e Estudos sobre o Direito de Trânsito, oficiou ao secretário de Segurança Pública, Ronaldo Bretãs Marzagão, no sentido de obter atendimento pessoal para os advogados voltado aos seus interesses profissionais e a cessão de espaço no Detran para que os mesmos possam estacionar seus veículos, uma vez que grande número de profissionais militam na área do Direito do trânsito.

"Argumentamos que em Brasília funciona uma espécie de 'balcão do advogado' e que, a exemplo das Delegacias de Polícia, o Detran poderia disponibilizar estacionamento para os veículos dos advogados", afirmou Cyro Vidal, presidente da Comissão.

Em resposta, o delegado de Polícia Diretor do Detran, Ruy Estanislau Silveira Mello, informou que atendendo pedido da OAB/SP, os advogados poderão usufruir de 22 vagas destinadas aos visitantes, cuja disposição é controlada pela portaria. E quanto ao atendimento, esclareceu que os advogados, quando necessário, serão atendidos pelas autoridades policiais assistentes em seus gabinetes de trabalho.

__________________

________________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes